terça-feira, 21 de outubro de 2008

Início

Resolvi criar esse blog para escrever. Escrever sobre tudo, tudo aquilo que não envolve somente a minha pessoa, mas, sim, todos nós.
Não quero ficar aqui descrevendo como eu sou ou como foi meu dia, o que vi ontem na tv, onde vou passar minhas férias, etc. Quero falar de quanto tudo isso afeta nossas vidas, de como aquilo que vi ontem na tv se relaciona não só comigo, mas contigo tb.
Fazer muitas perguntas, mas, também, encontrar respostas só pelo fato de estar escrevendo sobre elas, organizando tudo o que me aborrece ou me alegra.
Enfim, esse blog é sobre a vida, não a minha intimidade, mas a vida como um todo, sua relação comigo e com todos os que dela se beneficiam.
Esse é meu primeiro texto, um desabafo. As proximas postagens não serão tão diretas e didáticas. Através da arte irei falar sobre os assuntos que citei acima. Só assim consigo emitir opiniões sinceras.

Nenhum comentário: